Monday, September 1, 2008

Porto-Lisboa-Frankfurt






Dia de viagens, quase perda de mala, de carregar mala (com algumas ajudas portuguesas e alemãs pelo meio)!
Grandes torres no centro de Frankfurt, todas elas escritórios de grandes bancos! Engraçada a utilização de grandes árvores em contrate com as grandes torres! Centro é cheio de esplanadas e, como em qualquer grande cidade plana, não podiam faltar bicicletas com gente de salto alto ou de fato a guiá-las!
Estou cansada...mala está MESMO muito pesada para mim! Amanhã chego à minha nova cidade, à minha nova casa...Até amanhã



Porque apesar de me quererem desencaminhar a atravessar no vermelho eu mantenho-me firme!

2 comments:

Anonymous said...

Boas Fotos. A ginástica, com ou sem mala, faz bem! No final tudo está bem quando acaba bem!
CC (onkel).

Gute Bilder. Die Sport mit, oder ohne, schlecht, ist gut! Am Ende alles gut geht, dass die Enden gut!
CC (Tio)E esta?? hem??

Anonymous said...

Parece-me muito bem! Cidade gira para visitar em Dezembro com o teu irmão!

Cristina ;)