Saturday, October 4, 2008

De volta...com amigos

À chegada ao aeroporto tinha a Anne, o Diogo, o Luca, o Gonçalo e o Nicola à minha espera com um cartaz enorme a dizer "WELCOME MARIA"! Daí partimos para a estação de comboios onde o Diogo foi interpelado por dois polícias que lhe pediram todos os documentos, confundindo-o com um dos terroristas anunciados nos posters colocados em todas as paredes do aeroporto! Como se pode imaginar...momento de riso compulsivo! Os polícias lá se convenceram que ele era mesmo Português e deixaram-nos seguir para Frankfurt!
Cheguei em dia de feriado nacional! A zona dos bancos estava quase deserta... Andamos mais um pouco e encontramos o centro da cidade, penso que o centro mais antigo, onde almoçamos numa barraca que estava a cozinhar as tão usuais "Worst"! Tivemos sorte...ao mesmo tempo estava um grupo de Jazz a tocar e não chovia!





À tarde, de volta a Darmstadt, fomos até ao centro de congressos onde estavam de portas abertas para uma feira de comunidades.
À noite, não podia faltar o jantar em grupo...para variar um pouco fizemos uma "Pasta" italiana e comemos mesmo à italiana. Primeiro a massa, depois a carne com os vegetais e no final a sobremesa (ainda diz a minha mãe que aqui eu como mal...não sabe mesmo o que diz).
Foi um dia de agradáveis boas vindas. Assim, recomeçou a minha vida darmstadtiana.










1 comment:

Anonymous said...

FORÇA Maria. A Vida tem que continuar. Se precisares de alguma coisa, call miii! Estou longe, mas já sabes!

As imagens dai são mesmo lindas! Tenho que te ir visitar.

Bons estudos da bela e sonora língua alemã! :P

Beijo