Sunday, October 26, 2008

Mainz

No primeiro dia em que me senti realmente em tempo de aulas, bus estava completamente cheio na ida para casa! Mas nesta enchente encontrei vários amigos, é o ponto agradável de estarmos todos no mesmo campus e na mesma residência. Na comversa de circunstância fui convidada a ir a uma cidade vizinha à noite. A cidade vizinha é Mainz.
Em Mainz, jantamos num restaurante italiano...os donos ficraam tão entusiasmados por terem na mesma mesa duas francesas, uma portuguesa, um espanhol e uma alemã que no final até nos ofereceram um doce! A seguir ao jantar, fomos a um bar dentro de uma igreja. Penso que foi o sítio mais bonito a que fui por aqui para beber um chazinho.
Nestas voltas pela cidade encontramos uma pequena poltrona pela qual a Marion caíu de amores. Como somos todos um pouco doidos viemos carregados com a poltrona até Darmstadt! Andamos com ela pela rua, onde quiseram fazer uma "Sofa Party", andamos com ela no comboio, no bus e na última e derradeira viagem de 15m a pé até casa! Todos sofremos para trazer o sofá, mas só a Marion tira partido dele...a vida é mesmo injusta!
Ficam aqui algumas fotos de Mainz, quando tiver as da viagem com o sofa eu mostro...são as melhores!


3 comments:

jmc said...

Se encontrares mais sofás, lembra-te de nós...

Maria Emanuel said...

Acho que desta vez também me vou é lembrar de mim!

Anonymous said...

e de mim tb!!! eu e o teu belo mano mudamos para a nossa casa em julho. Trás dai um sóóófá!!! :)